SÓ PRA QUEM É FÃ DE VERDADE!

sábado, 29 de maio de 2010

A essa altura dos acontecimentos, todos os fãs do Paramore já sabem que a Hayley ontem postou uma foto no twitter de seus seios.

Pois bem, ela se justificou dizendo que sua conta no twitter foi hackeada, há quem defenda, há quem julgue. Mas de qual lado você está?!

A verdade é que a Hayley sempre pregou uma imagem diferente da que vimos ontem, e é claro que ela tem seios ninguém aqui achava que ela era alejada. O fato é que isso foi muito decepcionante para uns e outros apenas “tiraram proveito” mas julgar ela e a banda toda por isso seria um erro.

Aí nós vemos quem é quem, quem esta do lado da Hayley não precisa julgar quem se decepcionou e quem se decepcionou não precisa julgar quem apóia sem mais perguntas.

Seja aquela foto uma montagem, um hacker ou ela própria, cada um acredita naquilo que lhe convém, mas será que vale sujar o nome da banda, as músicas que gostamos, os meninos que são tão importantes na banda quanto ela, por um erro?

Quanto mais nós, fãs do Paramore, comentarmos pior vai ser pra eles, afinal nós somos o público alvo do Paramore.

Cada um aqui tem uma opinião diferente, cada um aqui é uma pessoa diferente, vivemos de modo livre, somos responsáveis por nossas escolhas, mas, seja qual for eu proponho aqui que deixemos o assunto de lado. Esse sim será o nosso maior apoio a Hayley, fazendo-se um assunto desagradável sumir.


Quem está comigo nessa?


Se vc está dentro, mande uma reply para o @paramorefacts, com a tag #FamiliaParamore



We ♥ Paramore


post por @jeymariano

0 comentários: