PARAMORE: Trilha Sonora Da Minha Vida

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não há como falar de Paramore sem citar os momentos em que a banda faz a trilha sonora da nossa vida. Acontece que sempre tem uma música em algum lugar que diz exatamente o que você sente ou o que você quer.
O fato é que todo mundo já teve seu momento Misery Business quando quis se vingar de alguém, ou até mesmo aquele momento em que pra extravasar a raiva (uhul) você aumenta o volume do rádio na música Ignorance e grita junto com ela “Ignorance is your new Best friend”, que é a música perfeita para definir o momento auge da (ira, ops) independência de alguém.




Também existe o momento The Only Exception, sabe aquele momento único? Tipo, raridade mesmo? Bem exceção? Pois é, aquele tipo “uma vez na vida” ; Algo tão especial e com a descrição perfeita. Imaginou?! É isso, é tão especial que é quase um movimento artístico, o Surrealismo. E claro, todo momento ternurinha exige o momento “we are broken”, porque erramos pra poder acertar.


Ahhh, não posso esquecer de Pressure (OMG)!!! Sabe quando você não agüenta mais estudos, famílias e etc... então você com certeza já se viu na música. E quando a Hayley começa a cantar “Things are looking up, oh finally!”, a gente até se sente mais animado não?! Sem contar que bater palmas no BBBB já é praticamente um rito.
Quem nunca parou, sentou ( ou ajoelhou) pra refletir com Let The Flames Begin? Ou quem nunca colocou a mão no peito e sussurou “My heart is yours...”? Quem nunca teve o dia que a única música que o compreendesse foi Conspiracy? E quem nunca se viu numa situação boba e amorosa e não riu com Crushcrushcrush? E se você ainda não teve, um dia ira ter a vontade de gritar All I wanted is you, ou quem nunca teve um Decoy?!
Quem nunca teve sua fase Teenangers? Never Let This Go? Here We Go Again? Fences? That’s What You Get? Ou For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic?
Afinal, amamos Paramore e ele faz parte da nossa vida, em algum momente, ou em todos. Porque We Are Born For This!

0 comentários: