#EspaçoFã "Apenas mais um fã"

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tem vezes na vida que precisamos passar pelas coisas pra entende-las realmente...

Enquanto eu encarnava na minha amiga fanática por uma banda qualquer..


http://www.paramorelatino.com/album/albums/userpics/26654782.jpg


Não poderia imaginar que essa banda de 5 pessoas extremamente e antes de tudo talentosas se tornaria tão indispensável na minha vida, que me mostraria que ser fã quando realmente se ama é absolutamente t-u-d-o e que sim, eles tornaram minha vida mais fácil de ser vivida porque o bem que eles me fazem só eu posso medir.

Podem dizer que é minha fase adolescente, que são meus hormônios, que esse amor todo vai passar,que eu to exgerando,rs,o importante é a minha certeza de que isso não é hormônio nenhum de que esse sentimento é verdadeiro ,que isso que eu sinto não passa com a maturidade,e sim que esse amor vai amadurecer comigo...

Nós fãs somos únicos!!!

Por que eu disse isso?Qualquer fã poderia ter escrito as palavras acima não é?

Parecem palavras de apenas mais um fã...

Mas não são

Essas palavras são únicas por eu sou fã de PARAMORE

Nós somos únicos porque amamos PARAMORE

“OUR HEARTS IT BEATS...BEATS FOR ONLY YOU ...@paramore ……♥”

texto por @loucosporPmore

0 comentários: