MOMENTO HAYLEY GAGA!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010



Todos nós sabemos que há pouco tempo a nossa aspirante a Bob esponja Hayley Williams gravou um vídeo cantando BAD ROMANCE, da Lady Gaga, foi aí então que começaram a surgir as comparações. Mas um fato não pode ser negado: Ela mandou muito bem!!!


Então, pensando nessas comparações... o @paramorefacts criou um #momentoHayleyGaga, que contou com a participação de ninguém mais ninguém menos dos MELHORES FÃS DO MUNDO, os fãs do Paramore. E aí estão as melhores frases, no TOP10 da brinks "Se a Hayley fosse a Lady Gaga" :

1º LUGAR: SE A HAYLEY FOSSE A LADY GAGA.. eu pediria seu tetetetelephone kkkkk (via @loucosporPmore) #paramorefacts

2º LUGAR: SE A HAYLEY FOSSE A LADY GAGA eu estaria revolt'z, quem iria ser a amante do Josh? (via @Mellie_Crigger) #paramorefacts

3º LUGAR: SE A HAYLEY FOSSE A LADY GAGA .. a GAGA iria ter os melhores fãs do mundo ......♥ (via @loucosporPmore) #paramorefacts

4º LUGAR: Se a Hayley Fosse a Lady Gaga uma das melhores bandas do mundo n existiria D: (via @leticiarox) #paramorefacts

5º LUGAR: Se a Hayley fosse a Lady Gaga eu seria o bad romance dela :B (via @onlybru) #paramorefacts

6º LUGAR: Se a Hayley fosse a Lady Gaga eu queria ser seu papparazi *-* (via @Loving_Paramore) #paramorefacts

7º LUGAR: Se a Hayley fosse a Lady Gaga eu ia querer play a love game. QQ (via @anaraquel_) #paramorefacts

8º LUGAR: SE A HAYLEY FOSSE A LADY GAGA, SAIRIA COM UMA LAGOSTA NA TESTA!! (via @tamaraescobar_) #paramorefacts

9º LUGAR: Se a Hayley fosse a Lady Gaga, Telephone iria ser com a Avril Lavigne. (via @kassie_r) #paramorefacts #QUEBRANDOpreconceitos

10ºLUGAR: Se a Hayley fosse a Lady Gaga meu amor por ela iria aumentar por que fãn ama independente do estilo pouco estranho. (via @thayyf)

0 comentários: