Fake Number, o Paramore Nacional ?!?!?!

sábado, 24 de abril de 2010

http://spc.fotolog.com/photo/44/28/4/fcfakenumberes/1214224390657_f.jpg
Fake Number é uma banda de pop rock formada em 2006 na cidade de Lorena em São Paulo. A banda é composta por Elektra (vocal), Pinguim (guitarra), Gah (guitarra), Tony (bateria) e Mark (baixo).

A Banda lançou seu primeiro álbum, chamado Cinco Faces de Um Segredo pela gravadora Urubuz Records em 2007. Passaram os anos de 2007 e 2008 divulgando o CD pelo Brasil e tiveram seu clipe exibido na MTV. Em 2008, tocaram junto com NX Zero, Fresno, Glória e Strike.

Em 2009, receberam os prêmios de “Melhor Banda Nacional”, “Melhor Vocalista”, “Melhor Clipe”, “Melhor MySpace” e “Melhor Comunidade do Orkut” pelo site Zona Punk. Após isso, assinaram contrato com a Arsenal/Universal Music, onde gravaram um novo CD, que acaba de ser lançado.

Bom, mas vamos ao motivo principal que nos levou a falar do Fake Number...

Eles são considerados, por muitas pessoas e muitos fãs, o Paramore do Brasil.
A própria banda assume essa semelhança e a vocalista Elektra diz que na verdade é uma honra ser comparada à Hayley Williams...
Elektra ainda completa: Gosto muito da voz e do estilo da Hayley, ela é uma grande inspiração para mim!
Uma curiosidade sobre Elektra é que ela tem, tatuada no braço direito, a palavra Whoa em homenagem a uma musica do Paramore.

A banda conta que em seu primeiro Álbum o som não era tão parecido assim com o do Paramore, mais é em seu novo CD que essa semelhança e inspiração ficam evidentes.

Olha a Felicidade de Elektra ao encontrar o paramore:
Nesse encontro, Elektra ainda fez questão de dar um presentinho para a nossa querida e amada Hayley:
Isso mesmo, como você vê aí em cima, é a Hayley usando a camiseta Oficial do Fake Number.

Não conhece o Fake Number?

Ta aí o link do clipe deles chamado “Aquela Musica”
http://www.youtube.com/watch?v=m0WDm4tUcxM&feature=related


@Im_Brito agradece a oportunidade de estar postando nesse blog em que eu já venho acompanhado a um tempo! Comente e deixe sua opinião sobre essa semelhança que existe entre o Paramore e o Fake Number!

I LOVE PARAMORE !!!

post por @Im_Brito

0 comentários: