UMA SÚBITA EXPLOSÃO DE EMOÇÃO DESCONTROLADA (Homenagem aos 3 anos do álbum RIOT)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

http://kyahoow.files.wordpress.com/2009/11/album-riot.jpg
Dia 12 de junho geralmente é passado em meio a flores, chocolates e puro romances (para nós brasileiros), mas há 3 anos atrás isso de certa forma mudou, o clichê não ficou tão repetitivo assim.
O nosso querido Paramore lançava o seu 2º CD e adquiria fãs fiéis; tudo isso porque eles deram vazão a “Uma Súbita Explosão de Emoção Descontrolada” que dizia não somente quem são, mas quem somos. Essa explosão realmente foi descontrolada, foram vendidas cerca de 44 .000 cópias na primeira semana.
Riot: Uma palavra pequena e simples, mas capaz de chamar a atenção das pessoas, ousaria dizer que ela é como o Paramore. Uma banda simples sim, mas que é capaz de chamar a atenção pro seu trabalho sem esquecer o porquê está ali, as brincadeiras e as amizades não foi deixado de lado, o companheirismo não foi esquecido, cativando cada vez mais as pessoas que podiam sentir esse sentimento descontrolado nas músicas.
O album contou com as músicas For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic, That's What You Get, Hallelujah, Misery Business, When It Rains, Let The Flames Begin, Miracle, Crushcrushcrush, We Are Broken, Fences, Born For This e Stop This Song (lovesick Melody). Cada uma delas nos contando um pouquinho deles e um pouquinho de nós.
Enquanto vivemos em um mundo onde a moda musical dura apenas um ano ou um pouco mais, o Paramore teve garra, e os fãs que o fazem sobreviver e que ainda escutam apaixonadamente desde os primeiros hits até o ultimo deles, anseiam por novos cada vez mais.
O Riot é indispensável nos playlist de todos os fãs de Paramore. Até quem diz não “conhecer” o Paramore ouve loucamente as músicas do Riot. O sucesso deles fala por si só, Paramore faz juz ao Riot ou o Riot faz juz ao Paramore, seja como for se complementam.
Riot foi tão consagrado que teve sua versão no The final Riot que trouxe novos arranjos para as músicas mais amadas; e sim, eles conseguiram mais uma vez nos encher de orgulho. Conseguiram provocar em todos os seus fãs um Riot!
http://lemonpepper.files.wordpress.com/2007/06/l_a26b4a1925d59bfcfc0f08149914fbd4.jpgAfinal:
This heart will start a riot in me
Let's start, start, hey!

post por
@jeymariano

SÓ PRA QUEM É FÃ DE VERDADE!

sábado, 29 de maio de 2010

A essa altura dos acontecimentos, todos os fãs do Paramore já sabem que a Hayley ontem postou uma foto no twitter de seus seios.

Pois bem, ela se justificou dizendo que sua conta no twitter foi hackeada, há quem defenda, há quem julgue. Mas de qual lado você está?!

A verdade é que a Hayley sempre pregou uma imagem diferente da que vimos ontem, e é claro que ela tem seios ninguém aqui achava que ela era alejada. O fato é que isso foi muito decepcionante para uns e outros apenas “tiraram proveito” mas julgar ela e a banda toda por isso seria um erro.

Aí nós vemos quem é quem, quem esta do lado da Hayley não precisa julgar quem se decepcionou e quem se decepcionou não precisa julgar quem apóia sem mais perguntas.

Seja aquela foto uma montagem, um hacker ou ela própria, cada um acredita naquilo que lhe convém, mas será que vale sujar o nome da banda, as músicas que gostamos, os meninos que são tão importantes na banda quanto ela, por um erro?

Quanto mais nós, fãs do Paramore, comentarmos pior vai ser pra eles, afinal nós somos o público alvo do Paramore.

Cada um aqui tem uma opinião diferente, cada um aqui é uma pessoa diferente, vivemos de modo livre, somos responsáveis por nossas escolhas, mas, seja qual for eu proponho aqui que deixemos o assunto de lado. Esse sim será o nosso maior apoio a Hayley, fazendo-se um assunto desagradável sumir.


Quem está comigo nessa?


Se vc está dentro, mande uma reply para o @paramorefacts, com a tag #FamiliaParamore



We ♥ Paramore


post por @jeymariano

PARAMORE: Trilha Sonora Da Minha Vida

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não há como falar de Paramore sem citar os momentos em que a banda faz a trilha sonora da nossa vida. Acontece que sempre tem uma música em algum lugar que diz exatamente o que você sente ou o que você quer.
O fato é que todo mundo já teve seu momento Misery Business quando quis se vingar de alguém, ou até mesmo aquele momento em que pra extravasar a raiva (uhul) você aumenta o volume do rádio na música Ignorance e grita junto com ela “Ignorance is your new Best friend”, que é a música perfeita para definir o momento auge da (ira, ops) independência de alguém.




Também existe o momento The Only Exception, sabe aquele momento único? Tipo, raridade mesmo? Bem exceção? Pois é, aquele tipo “uma vez na vida” ; Algo tão especial e com a descrição perfeita. Imaginou?! É isso, é tão especial que é quase um movimento artístico, o Surrealismo. E claro, todo momento ternurinha exige o momento “we are broken”, porque erramos pra poder acertar.


Ahhh, não posso esquecer de Pressure (OMG)!!! Sabe quando você não agüenta mais estudos, famílias e etc... então você com certeza já se viu na música. E quando a Hayley começa a cantar “Things are looking up, oh finally!”, a gente até se sente mais animado não?! Sem contar que bater palmas no BBBB já é praticamente um rito.
Quem nunca parou, sentou ( ou ajoelhou) pra refletir com Let The Flames Begin? Ou quem nunca colocou a mão no peito e sussurou “My heart is yours...”? Quem nunca teve o dia que a única música que o compreendesse foi Conspiracy? E quem nunca se viu numa situação boba e amorosa e não riu com Crushcrushcrush? E se você ainda não teve, um dia ira ter a vontade de gritar All I wanted is you, ou quem nunca teve um Decoy?!
Quem nunca teve sua fase Teenangers? Never Let This Go? Here We Go Again? Fences? That’s What You Get? Ou For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic?
Afinal, amamos Paramore e ele faz parte da nossa vida, em algum momente, ou em todos. Porque We Are Born For This!

Fake Number, o Paramore Nacional ?!?!?!

sábado, 24 de abril de 2010

http://spc.fotolog.com/photo/44/28/4/fcfakenumberes/1214224390657_f.jpg
Fake Number é uma banda de pop rock formada em 2006 na cidade de Lorena em São Paulo. A banda é composta por Elektra (vocal), Pinguim (guitarra), Gah (guitarra), Tony (bateria) e Mark (baixo).

A Banda lançou seu primeiro álbum, chamado Cinco Faces de Um Segredo pela gravadora Urubuz Records em 2007. Passaram os anos de 2007 e 2008 divulgando o CD pelo Brasil e tiveram seu clipe exibido na MTV. Em 2008, tocaram junto com NX Zero, Fresno, Glória e Strike.

Em 2009, receberam os prêmios de “Melhor Banda Nacional”, “Melhor Vocalista”, “Melhor Clipe”, “Melhor MySpace” e “Melhor Comunidade do Orkut” pelo site Zona Punk. Após isso, assinaram contrato com a Arsenal/Universal Music, onde gravaram um novo CD, que acaba de ser lançado.

Bom, mas vamos ao motivo principal que nos levou a falar do Fake Number...

Eles são considerados, por muitas pessoas e muitos fãs, o Paramore do Brasil.
A própria banda assume essa semelhança e a vocalista Elektra diz que na verdade é uma honra ser comparada à Hayley Williams...
Elektra ainda completa: Gosto muito da voz e do estilo da Hayley, ela é uma grande inspiração para mim!
Uma curiosidade sobre Elektra é que ela tem, tatuada no braço direito, a palavra Whoa em homenagem a uma musica do Paramore.

A banda conta que em seu primeiro Álbum o som não era tão parecido assim com o do Paramore, mais é em seu novo CD que essa semelhança e inspiração ficam evidentes.

Olha a Felicidade de Elektra ao encontrar o paramore:
Nesse encontro, Elektra ainda fez questão de dar um presentinho para a nossa querida e amada Hayley:
Isso mesmo, como você vê aí em cima, é a Hayley usando a camiseta Oficial do Fake Number.

Não conhece o Fake Number?

Ta aí o link do clipe deles chamado “Aquela Musica”
http://www.youtube.com/watch?v=m0WDm4tUcxM&feature=related


@Im_Brito agradece a oportunidade de estar postando nesse blog em que eu já venho acompanhado a um tempo! Comente e deixe sua opinião sobre essa semelhança que existe entre o Paramore e o Fake Number!

I LOVE PARAMORE !!!

post por @Im_Brito

Hayley Williams e seus estilos...

sábado, 17 de abril de 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhg5r5NRbevZBKNyXqqBj8sTNuEILg9ZJwxOZZh27k9eEVexpQoWunkm1Vnh7RchDQeOjSv7oAPMFMNSqc9gX9s3xppNu0vsG82QD-fv9_9V9AMyx5s_u98jfesJLnVo7OFcF3Gz6C6nPM/s400/Hayley_Williams2502.jpg

Como todos vcs sabem, o estilo da hayley eh muito mara, afinal, quem nao queria ter o cabelo certinho (ou nem tanto
6') dela?
Vermelho, loiro, verde,castanho, seja qual for a cor, sempre fica linda na cabeça da nossa aspiranta a Bob esponja. Mas como definir esse estilo? punk? divetido? colorido? Vcs decidem... Eu sei que gosto nao se discute, mas bora discutir o tal estilo da diva hayley :D
http://static.wix.com/media/aeef24e1aa424078e7cae060d6563468.wix_mpHayley Williams

Pra começar, ela não abre mão da tintura de cabelo certo? O ruivo caiu mt bem nela, mas e a epoca q ela pintou de loiro? Há também quem diga que a melhor época seja o clássico: sua cor de cabelo vermelho-ai-meu-olho.
Quando vamos caracterizar uma pessoa sempre começamos pelo importante certo? Errado.
Teve uma vez em que uma menina da minha escola (muito poser pelo jeito) não tava lembrando de quem era a tal hayley, dae resolvi dar uma ajudinha. Logo que falei do cabelo vermelho ela se lembrou, definindo o estilo como punk. Discordei, falei que era meio que um estilo divertido, dae veio um garoto dizendo q era estilo próprio , e cada um terminou falando uma coisa. Tavez um punk próprio divertido colorido? Afinal, vamos pegar o exemplo da menina poser que não lembrava o nome da hayley: se eu não tivesse falado do cabelo vermelho ela iria se lembrar? e se o cabelo da hayley fosse preto? a menina poser ia se lembrar? provável que nãoo, afinal, varias bandas tem como vocalista uma pessoa de cabelo preto. Mas ela acertou e sabe porquê? Por quê a hayley é unica. Mesmo q seja punk, colorido ou qualquer outra coisa, isso se chama atitude!

por @RebeccaSam dona do FC @BR_Paramore

#EspaçoFã "Apenas mais um fã"

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tem vezes na vida que precisamos passar pelas coisas pra entende-las realmente...

Enquanto eu encarnava na minha amiga fanática por uma banda qualquer..


http://www.paramorelatino.com/album/albums/userpics/26654782.jpg


Não poderia imaginar que essa banda de 5 pessoas extremamente e antes de tudo talentosas se tornaria tão indispensável na minha vida, que me mostraria que ser fã quando realmente se ama é absolutamente t-u-d-o e que sim, eles tornaram minha vida mais fácil de ser vivida porque o bem que eles me fazem só eu posso medir.

Podem dizer que é minha fase adolescente, que são meus hormônios, que esse amor todo vai passar,que eu to exgerando,rs,o importante é a minha certeza de que isso não é hormônio nenhum de que esse sentimento é verdadeiro ,que isso que eu sinto não passa com a maturidade,e sim que esse amor vai amadurecer comigo...

Nós fãs somos únicos!!!

Por que eu disse isso?Qualquer fã poderia ter escrito as palavras acima não é?

Parecem palavras de apenas mais um fã...

Mas não são

Essas palavras são únicas por eu sou fã de PARAMORE

Nós somos únicos porque amamos PARAMORE

“OUR HEARTS IT BEATS...BEATS FOR ONLY YOU ...@paramore ……♥”

texto por @loucosporPmore